Pages

back in black - AC/DC

back in black

Se não conseguir baixar o cd , Mande um comentário que eu irei resolver e no mesmo dia  você irá poder baixar.

Back in Black


FAIXAS


"Hells Bells"   5:10

"Shoot to Thrill"   5:17

"What Do You Do for Money Honey"    3:33

"Givin' the Dog a Bone"      3:30


"Let Me Put My Love into You"     4:16

"Back in Black''    4:14

"You Shook Me All Night Long"   3:30

"Have a Drink on Me"          3:57

"Shake a Leg"     4:06

"Rock and Roll Ain't Noise Pollution"     4:15


RESENHA PESSOAL NADA TÉCNICA


Um cd que dispensa comentários.Ele pode te dar um orgasmo sonoro espetacular, sem mais delongas ,irei colocar um prólogo da Wikipédia.


Back in Black é o sétimo álbum de estúdio da banda de rock australiana AC / DC. Foi lançado em 25 de julho de 1980 pela Albert Productions e Atlantic Records. É o primeiro álbum da banda a apresentar o vocalista Brian Johnson, após a morte do vocalista anterior Bon Scott.
Após o avanço comercial de seu álbum de 1979, Highway to Hell, o AC / DC planejava gravar um acompanhamento, mas em fevereiro de 1980, Scott morreu de envenenamento por álcool após beber demais. Em vez de se separarem, eles decidiram continuar e recrutaram Johnson, que anteriormente era vocalista de Geordie.
O álbum foi composto por Johnson, Angus e Malcolm Young, e gravado por sete semanas nas Bahamas, de abril a maio de 1980, com o produtor Robert John "Mutt" Lange, que havia trabalhado em seu álbum anterior. Após sua conclusão, o grupo mixou Back in Black no Electric Lady Studios, em Nova York. A capa toda preta do álbum foi projetada como um "sinal de luto" para Scott.
Como seu sexto lançamento internacional em estúdio, Back in Black foi um sucesso sem precedentes. Ele vendeu cerca de 50 milhões de cópias em todo o mundo.  É um dos álbuns mais vendidos na história da música. A banda apoiou o álbum com uma turnê mundial de um ano, cimentando-os entre os artistas mais populares do início dos anos 80. O álbum também recebeu uma recepção crítica positiva durante seu lançamento inicial e, desde então, foi incluído em várias listas dos "melhores" álbuns. Desde seu lançamento original, o álbum foi reeditado e remasterizado várias vezes, mais recentemente para distribuição digital. 
Os ensaios para Back in Black foram agendados durante três semanas nos E-Zee Hire Studios, em Londres, mas foram reduzidos para uma semana quando surgiu uma abertura no Compass Point Studios em Nassau, nas Bahamas. Embora eles preferissem gravar seu próximo esforço no Reino Unido, não havia estúdios disponíveis e as Bahamas apresentavam uma boa vantagem tributária.
Back in Black foi gravado de meados de abril a maio de 1980 no Compass Point com o produtor "Mutt" Lange. Após a chegada, a área estava sendo atingida por várias tempestades tropicais, causando estragos na eletricidade do estúdio. Além disso, seus equipamentos foram inicialmente mantidos pela alfândega e outras mercadorias foram lentamente transportadas do Reino Unido. Johnson sentiu pressão durante o processo, nunca tendo gravado com o grupo. Nenhum dos escritos de Scott foi usado para as letras do álbum, pois o grupo achou que aparentemente se beneficiaria com sua morte. Johnson relatou ter problemas para se adaptar ao meio ambiente e até fez referência ao mau tempo nas linhas de abertura de "Hells Bells" ("Estou rolando trovões, derramando chuva. Estou chegando como um furacão. Meus raios estão piscando o céu. Você é jovem, mas vai morrer. ").  Lange concentrou especial atenção nos vocais de Johnson, exigindo perfeição em cada tomada

A atitude geral no estúdio era otimista. O engenheiro Tony Platt ficou consternado, no entanto, ao descobrir que as salas do estúdio não eram sonoramente complementares ao som do grupo, que foi projetado para ser muito seco e compacto.  Uma anedota humorística das sessões envolvia uma gravação interrompida por caranguejo aleatório atravessando o chão de madeira do estúdio. O som particular da guitarra de Angus Young foi alcançado em parte por um dispositivo de guitarra sem fio, o sistema de diversidade Schaffer – Vega, um projeto de Ken Schaffer que proporcionou um aumento de sinal e foi reeditado como um efeito de guitarra separado em 2014.
Perto do final do processo, a banda telefonou para o gerente Ian Jeffery em busca de um sino para incluir no álbum. Jeffery localizou uma fundição para produzir o sino, mas já com sete semanas, ele sugeriu que Platt registrasse os sinos de uma igreja próxima. Essas gravações não foram suficientes devido ao som de uma multidão de pássaros voando a cada toque da campainha. A fundição antecipou a produção da campainha, que ficou perfeitamente afinada, e foi gravada com o Mobile Studio de Ronnie Lane. Após a conclusão da gravação, o grupo mixou Back in Black no Electric Lady Studios, em Nova York.
Segundo Angus Young, a capa toda preta do álbum era um "sinal de luto" para Scott. A Atlantic Records discordou da capa, mas aceitou se a banda colocasse um contorno cinza ao redor do logotipo do AC / DC.

Back in Black foi lançado pela primeira vez nos Estados Unidos em 25 de julho de 1980. Seu lançamento no Reino Unido e no resto da Europa ocorreu em 31 de julho e 11 de agosto na Austrália. [23] Foi um sucesso comercial imediato, estreando no número um na parada de álbuns britânicos e alcançando o número quatro na parada americana - que a Rolling Stone chamou de "uma exibição excepcional para um álbum de heavy metal". [24] Ele liderou a parada britânica por duas semanas e permaneceu no top 10 da parada americana por mais de cinco meses. Na Austrália, alcançou o número dois nas paradas da ARIA.
Depois que Back in Black foi lançado, os discos anteriores do AC / DC, Highway to Hell, If You Want Blood, You Got It, e Let There Be Rock, todos entraram novamente nas paradas britânicas, o que os tornou a primeira banda desde os Beatles a ter quatro álbuns no Top 100 britânico simultaneamente. [25] De volta ao sucesso americano de Black, a Atlantic, a gravadora americana da banda, lançou o álbum Dirty Deeds Done Dirt Cheap, de 1976, pela primeira vez nos EUA; em maio de 1981, ultrapassou Back in Black na parada americana no número três.
Para promover o álbum, os videoclipes foram filmados para as músicas "You Shook Me All Night Long", "Hells Bells", a faixa-título, "Rock and Roll Ain't Noise Pollution", "Let Me Put Love Into You", e "Atire para emocionar". Somente os quatro primeiros foram lançados como singles.Nos EUA, o single "You Shook Me All Night Long" / "Have a Drink on Me" se tornou o primeiro hit do Top 40 do AC / DC no país, chegando ao máximo. 35.
Em 13 de dezembro de 2007, o álbum foi certificado 22 × multi-platina pela RIAA, denotando 22 milhões de vendas nos EUA.  Isso ficou em sexto lugar na lista de álbuns mais vendidos nos EUA. [27] O álbum também vendeu um milhão ou mais cópias no Canadá, Alemanha e França. Em todo o mundo, vendeu 50 milhões de cópias, levando o jornalista da NME Mark Beaumont a chamá-lo de "o álbum de hard rock mais vendido já feito";  o historiador do rock Brock Helander disse que era possivelmente "o álbum de heavy metal mais vendido. na história"

Inscreva-se blogger e comente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não conseguir baixar ,envie um e-mail para :
admbismarck@yahoo.com
e o problema será solucionado em menos de 24 horas.

If you are unable to download, email: admbismarck@yahoo.com
The issue will be resolved in less than 24 hours.