Pages

GG Allin

GG Allin

GG Allin


CD´S LANÇADOS OFICIALMENTE.



CD- 1987 - Dirty Love Songs
CD- 1987 - Dirty Love Songs



CD- 1987 - Hated In The Nation (CD Reissue)
CD- 1987 - Hated In The Nation (CD Reissue)



CD- 1988 - Freaks, Faggots, Drunks & Junkies
CD- 1988 - Freaks, Faggots, Drunks & Junkies



CD-  1989 - Insult & Injury Volume 1 - 1977-1982 Banned In Boston
CD-  1989 - Insult & Injury Volume 1 - 1977-1982 Banned In Boston



CD- 1990 - Suicide Sessions 1988-1989
CD- 1990 - Suicide Sessions 1988-1989



CD- 1993 - Anti-Social Personality Disorder - Live
CD- 1993 - Anti-Social Personality Disorder - Live



CD- 1995 - Carnival Of Excess (2007 Remastered)
CD- 1995 - Carnival Of Excess (2007 Remastered)



CD- 1995 - Carnival Of Excess (Original Mixes)
CD- 1995 - Carnival Of Excess (Original Mixes)



CD-  1997 - Anti-Social Personality Disorder Live - The Best Of Suicide Sessions
CD-  1997 - Anti-Social Personality Disorder Live - The Best Of Suicide SessionsCD-  1997 - Anti-Social Personality Disorder Live - The Best Of Suicide Sessions



CD- 1997 - Insult & Injury Volume 3 - 5-26-82 Providence, RI And More
CD- 1997 - Insult & Injury Volume 3 - 5-26-82 Providence, RI And More



CD- 1997 - Insult & Injury Volume 4 - Live At The Rocket 2-15-87 Providence, RI
CD- 1997 - Insult & Injury Volume 4 - Live At The Rocket 2-15-87 Providence, RI




GG Allin

Wikipédia


Kevin Michael "GG" Allin (nascido em Jesus Cristo Allin; 29 de agosto de 1956 - 28 de junho de 1993) foi um cantor e compositor americano de punk rock que se apresentou e gravou com muitos grupos durante sua carreira.Allin era mais conhecido por suas polêmicas performances ao vivo, que geralmente apresentavam atos transgressivos, incluindo automutilação e agressão a membros da platéia, pelos quais ele foi preso e preso em várias ocasiões. AllMusic e That's Tough, da G4TV, o chamaram de "o degenerado mais espetacular da história do rock & roll" e "a estrela do rock mais difícil do mundo".
Conhecido mais por suas palhaçadas notórias do que por sua música, Allin gravou prolificamente, não apenas no gênero punk rock, mas também nas palavras faladas, no país e no rock mais tradicional. Suas letras, que frequentemente expressavam temas de racismo e misoginia, polarizaram os ouvintes e criaram opiniões variadas sobre ele dentro da comunidade punk altamente politizada. Quando questionado sobre sua música e shows, Allin costumava responder que estava tentando tornar o rock "perigoso" novamente.
A música de Allin era frequentemente mal gravada e produzida, com distribuição limitada, e recebia críticas negativas dos críticos,, embora ele mantivesse um culto de seguidores durante e após sua carreira. Allin prometeu por vários anos que ele morreria por suicídio no palco durante um de seus shows, mas morreu de overdose acidental de drogas em 28 de junho de 1993, aos 36 anos.
Allin nasceu Jesus Cristo Allin no Weeks Memorial Hospital em Lancaster, New Hampshire, o mais novo de dois filhos de Merle Colby Allin, Sr. (10.20.23 - 26.23.01) e Arleta Gunther (08.17.36 - 08.07.19)  Ele recebeu esse nome porque seu pai disse à esposa que Jesus Cristo o havia visitado e disse que seu filho recém-nascido seria um grande homem na veia do Messias.Durante a primeira infância, o irmão mais velho de Allin, Merle, foi incapaz de pronunciar "Jesus" corretamente e o chamou de "Jeje",  que se tornou "GG".
A família de Allin morava em uma cabana de madeira sem água corrente ou eletricidade em Groveton, New Hampshire. Seu pai era um fanático religioso abusivo que ameaçou sua família com a morte, cavando túmulos em seu porão. Em um ensaio intitulado "Os primeiros dez anos", Allin escreveu que Merle Sr. queria matar sua família em um assassinato - suicídio. Ele "desprezava o prazer" e permitia à sua família "muito pouco contato com os outros". Eles viveram uma "existência primitiva" e "pareciam mais prisioneiros do que uma família". Allin também afirmou que sua mãe tentou escapar antes de pedir o divórcio, mas Merle Sr. frustrou a tentativa de seqüestro de Allin.Allin disse que estava feliz por experimentar essa educação e que "ele  uma alma guerreira desde tenra idade".
Em 1961, Arleta pediu o divórcio de Merle Sr., pois sua instabilidade mental estava piorando. Allin e seu irmão foram criados a partir de então pela mãe e pelo padrasto e se estabeleceram em East St. Johnsbury, Vermont, em 1966. [6] Arleta mudou o nome legal do filho mais novo para Kevin Michael Allin em 2 de março de 1962, durante seu primeiro ano de escolaridade. Arleta havia permitido que seu nome de nascimento permanecesse até esse ponto e finalmente o mudou para dar ao filho uma chance de ter uma infância livre de zombaria.
Allin, um aluno pobre, foi colocado em aulas de educação especial e foi solicitado a repetir a terceira série. De acordo com seu irmão mais velho, ele sofreu bullying de colegas por não conformidade.  Em seu segundo ano do ensino médio, ele começou a frequentar a escola, que, segundo ele, foi inspirado pelo New York Dolls. Quando perguntado sobre sua infância, Allin disse que era "muito caótico. Cheio de chances e perigos. Vendemos drogas, roubamos, invadimos casas, carros. Fizemos o que queríamos na maior parte do tempo - incluindo todas as bandas em que tocamos. As pessoas até nos odiavam naquela época. "
O último show de GG Allin foi em 27 de junho de 1993 em um pequeno clube chamado The Gas Station, um local punk localizado dentro de um antigo posto de gasolina na 194 East 2nd Street, em Manhattan. Durante a segunda música, o local cortou o poder, após o que ele destruiu o clube, atravessou a rua nua e depois continuou, agora vestindo shorts, mas ainda coberto de sangue e fezes, pelo bairro, seguido por um grande grupo de fãs.
Depois de andar pelas ruas por quase uma hora, Allin finalmente foi ao apartamento de seu amigo Johnny Puke. Lá, ele e outros continuaram a festejar e usar drogas. Em algum momento da noite, Allin ingeriu grandes quantidades de heroína, pelas quais acidentalmente teve uma overdose e caiu em um estado inconsciente. Em algum momento da manhã de 28 de junho, Allin morreu devido aos efeitos de sua overdose de heroína. Mais tarde naquela manhã, alguém notou que Allin ainda estava imóvel no mesmo lugar em que o haviam deixado e chamou uma ambulância. Allin foi declarado morto no local. Faltava dois meses para completar 37 anos.

Inscreva-se no blogger e comente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não conseguir baixar ,envie um e-mail para :
admbismarck@yahoo.com
e o problema será solucionado em menos de 24 horas.

If you are unable to download, email: admbismarck@yahoo.com
The issue will be resolved in less than 24 hours.